DIÁRIO DE BORDO conquista selo TRAVELLER MADE®

Posted by on jan 6, 2016 in Diario de Bordo na mídia | No Comments

Agência é a única gaúcha a entrar em seleto time de designers de viagem

TM_MEMBER_AGENCY_LOGO_BLACK_2

Viajar é muito mais do que fazer as malas, pegar um carro, trem ou avião e sair pelo mundo. Viajar é uma arte e por isso os agentes de viagem mais importantes e requisitados do mundo são chamados de “travel designers”.
Pois a agência gaúcha Diário de Bordo acaba de entrar para o seleto time Traveller Made®, uma comunidade de designers de viagem dedicada a proporcionar jornadas únicas e exclusivas a seus clientes. Os integrantes desta rede estão sempre em busca de experiências diferentes e originais, contando com suporte de profissionais de todo o mundo, cujo objetivo maior é o compromisso com a felicidade dos viajantes.
Fazer parte da Traveller Made® não é fácil e a Diário de Bordo é a única agência brasileira fora de São Paulo a fazer parte do grupo. Para participar, a fundadora e diretora da agência, Luciane Garcia, foi convidada e passou por dois comitês compostos por representantes de hotéis de luxo e agências. Depois de uma pré- seleção, ela forneceu detalhes sobre estratégia e organização da agência. Somente após ter todas suas informações analisadas e aprovadas, a agência ganhou o selo Traveller Made®
Os clientes da Diário de Bordo contarão com benefícios exclusivos, desde upgrade em hotéis e acesso a serviços que somente participantes da Travellers Made® têm acesso.
Conheça os princípios Travellers Made®, que espelham a forma de trabalhar da Diário de Bordo:
- Criar jornadas únicas e exclusivas;
- Proporcionar experiências originais;
- Contar sempre com profissionais experientes e comprometidos;
- Oferecer um serviço de luxo, tentando sempre compreender as expectativa de cada viajante e se dedicar totalmente a colocar em prática a vontade e necessidade do cliente.

Leave a Reply